Resenha: Namorado de Aluguel - Kasie West


Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. 

O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. 
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. 

Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.

"Tudo e todos têm uma história, Gia. Quando você aprende essa histórias, você aprende experiências que te preenchem , que expandem seu conhecimento. Você adiciona camadas a sua alma."

Um comentário:

  1. De um muito pensar,
    um fato concluí:
    que quanto mais individual eu sou,
    mais universal eu me torno.
    Com um peso insuportável me sinto;
    não sei se no indivíduo que encontro em mim
    ou no universal em que me transformo.
    Assim, indeciso caminho,
    não sabendo se é o mundo que dói em mim
    ou se sou eu quem dói pelo mundo.
    Mas do mundo não há saída!
    E eu, pobre que sou,
    sou a entrada e a saída.
    ...Difícil escolha é fechar a porta!

    ResponderExcluir